Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kkk Acho Que Ninguem Vai Conseguir Resolver...


KaSK

Posts recomendados

aí Galera !

Bom depois de muito mas muito search resolvi postar.

Em casa tenho 4 maquinas

e todas estava funcionando perfeitamente internet compartilhamento tudo

so q de algums dias para ca tem 1 maquina com windows xp proffisional edition que num deixa mais você acessar o q tem nela e esta compartilhado...

o engracado e que continua pingando e ela consegue acessar a internet e outras maquinas ta aqui a mensagen q da quando você tenta acessar o hd compartilhado.... :tantan:

" não ESTA ACESSIVEL você não TEM PERMISAO E BLA BLA BLA BLA E ###### NE !

Bom tenho certeza que alguem já passo por isso se der para dar uma juda eu agradeco

beleza valeu falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por reto@08 ago 2004, 19:34

já passei por isso varias vezes e na maioria era so ir no assinante e quiar a rede domestica de novo

você já tentou fazer isso?

já tentei criar recriar recriar e de novo e nda e o pior e q pinga e a net funciona de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KaSK+08 ago 2004, 19:46-->
reto@08 ago 2004, 19:34

já passei por isso varias vezes e na maioria era so ir no assinante e quiar a rede domestica de novo

você já tentou fazer isso?

já tentei criar recriar recriar e de novo e nda e o pior e q pinga e a net funciona de boa

tenta trocar nome do grupo de trabalho da tua rede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...