Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock


AxellSlade

Posts recomendados

Pessoal, estava afim de fazer um Overclock nesse meu PC da assinatura...

Gostaria da opinião de vocês, sobre o que pode ser feito nele sem a troca da fonte e/ou cooler.

O cooler é o que vem no box do 2000+, e a fonte...

Bem, a fonte é uma Satellite genérica (450 Watts [não reais, infelizmente....]).

Se precisarem de mais informações por favor perguntem, sou leigo nesse negócio de Overclock.

Já li os vários tópicos explicativos, mas ainda assim estou meio receoso...

Opinem aí!

PS: No momento não estou usando a Seagate de 10Gb e meu gabinete fica sempre com a lateral esquerda aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei amigo se tem que trocar essa memo ai e colocar uma pc3200 para voce poder fazer um over decente ai sua memo não vai suportar over.E se possivel troque a fonte tambem e coloque uma de 500W se possivel de marca, porque mexer com over é meio perigoso com equipamento fraco, que pode oscimar e queimar a cpu.falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou cara apoiado nossa essas fontes sao um lixo mesmo vou trocar com urgencia, mas por enquanto só resetou uma vez com meu over, falando em over eu falo falo, mais até agora não achei opcao de mexer no multi na bios achow que minha placa não tem issow, é verdade e se tiver me fale onde e que bios mode que eu tenho que por para fazer issow?valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...