Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Metafora

Placa Mãe Ultron Vxpro Ii

Recommended Posts

Alguém saberia dizer quem é o fabricante da placa-mãe ULTRON VXPRO II, sendo que VXPRO II é o chipset. To louco :muro: atras dos drivers desta placa mas num acho em lugar nenhum, se a galera souber de um link onde eu possa encontrar eu agradeço muitíssimo :bandeira:

Saudações a todos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest emsys

O fabricante é a Ultron, porém, para você conseguir os drivers você precisa procurar pelo hardware.. ou seja, verifique, por exemplo, qual o modem instalado, o modelo, etc... e ai você procura o driver do modem e assim por diante.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o fabricante é a ultron mas esta empresa tem site na internet? onde acho :help: . A placa é toda offboard por isso tem tem como verificar o modelo do modem, som , etc...

Eu estou atrás da Bios nova para eu colocar um HD maior e dos driver controladores do chipset, os que habilitam o Bus Master.

Quem tiver informações ou uma igual por favor poste aqui.

Obrigado pela resposta emsys :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

o ndriver udma para esse chipset você encontra aqui no Clube do Hardware mna seção de download, acreedito que sejam são esses os drivers de que você precisa para essa placa. quanto aos demais dispositivos você deve ver os fabricantes e procurar. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí é que tá o "pobrema" :D meu querido milk, a questão é que não estou conseguindo descobrir o fabricante da placa-mãe. Procurei aquela etiqueta que tem o FCC mas vi que ela não tem não.

A ultima esperança é torcer que alguem tenha uma igual neste brasilzão e me dê a dica...

Agradeço a resposta :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: faça o seguinte, baixe o ctbios ou o aida e tenta rodar nessa placa, o aida ou o everest você pode encontrar aqui na seção de download aqui do Clube do Hardware, se o aida ou o everest não reconhecer você roda o ctbios e copia o que ele reportar, assim ficarámais fácil de saber pelo código da bios. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, Coléga, vou tentar descobrir a marca desta forma que você está informando, vou baixá-los imediatamente.

Suas dicas estão sendo de grande ajuda, valeu Milk :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

metafora eu tambem tenho esta placa mas não sei do que voce esta falando so que eu tambem tenho uma duvida. na minha placa-mãe tem 4 pentes SIMM totalizando 48Mb (muitissimo pouco) eu quero botar uma DIMM 128Mb ou uma DIMM de 64Mb tenho que mudar algum jumper para isto e alem disso as duas são 3.3V o soquete do placa é tb 3.3 ou é 5V?

:-BEER valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais