Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, Comprei Uma 9600pro Sapphire...


Marcio_USB

Posts recomendados

Pessoal, comprei uma Radeon 9600PRO Sapphire, tive lendo alguns topicos sobre fontesxplacas......será que minha fonte aguenta??? É uma do kit Pantera Negra (dr-hank) ela é Fonte: PW-250E-NS - 250W REAL ATX Intel P4/AMD K7, o resto do sistema é:

Asus P4V8X-X

Celeron 2.4

HD 40 samsung 7200RPM

Kit Mutimídia pantera negra

Gravador de cd LG

Obs: O monitor eu ligo direto na tomada!

Pessoal desculpe se falei algo muito errado, n entendo muito!!!

valeu...Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vassilador@08 ago 2004, 20:25

cara seria melhor uma fonte de 400W :-BEER

Tive vendo essa minha é 250w reais...tive vendo também uma radeon 9600 consome 45w! Mas também usei isso , eu precisaria ni minimo 217w, mas eu n entendo disso! rssss Se a fonte n tiver guentando, quais os sintomas que vai aparecer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pc vai ficar reiniciando do nada, as vezes não vai ligar....depende do nivel de sobrecarga na fonte....

É isso aí...e na pior das hipóteses, a fonte vai queimar... você só vai ver o apagão do pc e aquele ótimo cheiro de coisa elétrica queimada vai invadir seu quarto, como já aconteceu no p4 da assinatura, várias vezes :P

(Ele consome 334w pelo cálculo de uma página lá... botar fonte genérica é pedir para se f**** hehe)

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, as 9600 pro so consomem uns 20W, olha nesse topico aqui, tem os teste de consumo deste a X800, ate a 9600:

http://www.xbitlabs.com/articles/video/diz...-powercons.html

To comprando um placa para mim igual a sua no waz, e a minha fonte é a mais fuleragem que tem. Até agora. num deu problema nenhum, jogando DOOM III!

Eu acho que da tranquilo para voce

falou :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tatatutu@08 ago 2004, 21:06

Na verdade, as 9600 pro so consomem uns 20W, olha nesse topico aqui, tem os teste de consumo deste a X800, ate a 9600:

http://www.xbitlabs.com/articles/video/diz...-powercons.html

To comprando um placa para mim igual a sua no waz, e a minha fonte é a mais fuleragem que tem. Até agora. num deu problema nenhum, jogando DOOM III!

Eu acho que da tranquilo para voce

falou :bandeira:

você ta comprando ou já ta com ela? testou já, ta rodando beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio_USB+08 ago 2004, 21:11-->
Tatatutu@08 ago 2004, 21:06

Na verdade, as 9600 pro so consomem uns 20W, olha nesse topico aqui, tem os teste de consumo deste a X800, ate a 9600:

http://www.xbitlabs.com/articles/video/diz...-powercons.html

To comprando um placa para mim igual a sua no waz, e a minha fonte é a mais fuleragem que tem. Até agora. num deu problema nenhum, jogando DOOM III!

Eu acho que da tranquilo para voce

falou :bandeira:

você ta comprando ou já ta com ela? testou já, ta rodando beleza?

Ela chegou na sexta.

Como eu disse, rodou o doom no 800X600, high, sem problema, so não testei em 1027X768.

Marcio, relaxa, como eu te disse minha fonte a aquelas que diz que tem 350W, mas é so 200W , e olhe lá, se espremer ate o ultimo bagasso da laranja!! :D

Muito bom o atendimento do waz, ne?

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ByoActive@08 ago 2004, 21:44

a fonte não é o pior problema!

Depois de seu sistema ficar reinicializando por causa da falta de energia talvez sua placa ati q vai pro céu das PV, onde nVIDIA e ATI's vivem em tremenda paz(eita imaginação!)

Não viaja não cara...você ta na terra...rsssss :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ByoActive@08 ago 2004, 21:44

a fonte não é o pior problema!

Depois de seu sistema ficar reinicializando por causa da falta de energia talvez sua placa ati q vai pro céu das PV, onde nVIDIA e ATI's vivem em tremenda paz(eita imaginação!)

Falando isso, voce já ta me asustando :ahh: !

A PV pode queimar se hover queda abrupta de energia ou ocilação, se a fonte for fuleira?! num sabia disso!

E se voce reiniciar no comp de uma vez pelo botão reset, também pode queimar?

Isso é so curiosidade, porque a minha fonte pode ser de m*, mas eu tenho um nobreak com bateria. :D

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tatatutu+08 ago 2004, 21:43-->
Postado Originalmente por Marcio_USB@08 ago 2004, 21:11

Tatatutu@08 ago 2004, 21:06

Na verdade, as 9600 pro so consomem uns 20W, olha nesse topico aqui, tem os teste de consumo deste a X800, ate a 9600:

http://www.xbitlabs.com/articles/video/diz...-powercons.html

To comprando um placa para mim igual a sua no waz, e a minha fonte é a mais fuleragem que tem. Até agora. num deu problema nenhum, jogando DOOM III!

Eu acho que da tranquilo para voce

falou :bandeira:

você ta comprando ou já ta com ela? testou já, ta rodando beleza?

Ela chegou na sexta.

Como eu disse, rodou o doom no 800X600, high, sem problema, so não testei em 1027X768.

Marcio, relaxa, como eu te disse minha fonte a aquelas que diz que tem 350W, mas é so 200W , e olhe lá, se espremer ate o ultimo bagasso da laranja!! :D

Muito bom o atendimento do waz, ne?

falou!

Depois que você pagou e confirmou, foi quantos dias para eles te mandar e chegar para você? Comigo até agora foi muito bom o atendimento também, espero que segunda eles me mandem a placa conforme combinado, eu fechei e paguei na sexta feira!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, nem te conto!!!( como dizem aqui em Fortaleza!)

Eu paguei na quarta de manha, e o cara deu um jeito de me enviar no mesmo dia, no final da tarde!

aí sexta feira já tinha chegado aqui!

A unica coisa que eu não gostei foi porque eu tive que pagar os impostos, porque eu to em regiao diferente da deles (sudesteXnordeste) :cry: !

De qualquer maneira, eu ainda achei barato!

Aqui em Fortaleza, a galera mete a faca no consumidor!!!!

:muro::muro:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tatatutu@08 ago 2004, 22:01

Rapaz, nem te conto!!!( como dizem aqui em Fortaleza!)

Eu paguei na quarta de manha, e o cara deu um jeito de me enviar no mesmo dia, no final da tarde!

aí sexta feira já tinha chegado aqui!

A unica coisa que eu não gostei foi porque eu tive que pagar os imposto, porque u to em regiao do pais diferente :cry: !

De qualquer maneira, eu ainda achei barato!

Aqui em Fortaleza, a galera mete a faca no consumidor!!!!

:muro:  :muro:

falou

Po cara que rapidez, espero que a minha seja assim também..... a minha ficou 575,00 com frete sedex...acho que n teve imposto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio_USB+08 ago 2004, 22:03-->
Tatatutu@08 ago 2004, 22:01

Rapaz, nem te conto!!!( como dizem aqui em Fortaleza!)

Eu paguei na quarta de manha, e o cara deu um jeito de me enviar no mesmo dia, no final da tarde!

aí sexta feira já tinha chegado aqui!

A unica coisa que eu não gostei foi porque eu tive que pagar os imposto, porque u to em regiao do pais diferente :cry: !

De qualquer maneira, eu ainda achei barato!

Aqui em Fortaleza, a galera mete a faca no consumidor!!!!

:muro:  :muro:

falou

Po cara que rapidez, espero que a minha seja assim também..... a minha ficou 575,00 com frete sedex...acho que n teve imposto!!!

AHHHHHHHHH!!!!! :muro:

tive que pagar 630!!!

vou chorar! :cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tatatutu+08 ago 2004, 22:07-->
Postado Originalmente por Marcio_USB@08 ago 2004, 22:03

Tatatutu@08 ago 2004, 22:01

Rapaz, nem te conto!!!( como dizem aqui em Fortaleza!)

Eu paguei na quarta de manha, e o cara deu um jeito de me enviar no mesmo dia, no final da tarde!

aí sexta feira já tinha chegado aqui!

A unica coisa que eu não gostei foi porque eu tive que pagar os imposto, porque u to em regiao do pais diferente :cry: !

De qualquer maneira, eu ainda achei barato!

Aqui em Fortaleza, a galera mete a faca no consumidor!!!!

:muro:  :muro:

falou

Po cara que rapidez, espero que a minha seja assim também..... a minha ficou 575,00 com frete sedex...acho que n teve imposto!!!

AHHHHHHHHH!!!!! :muro:

tive que pagar 630!!!

vou chorar! :cry::cry::cry:

Eita cara que diferença! que sorte minha...hauhauahuahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio_USB+08 ago 2004, 22:09-->
Postado Originalmente por Tatatutu@08 ago 2004, 22:07

Postado Originalmente por Marcio_USB@08 ago 2004, 22:03

Tatatutu@08 ago 2004, 22:01

Rapaz, nem te conto!!!( como dizem aqui em Fortaleza!)

Eu paguei na quarta de manha, e o cara deu um jeito de me enviar no mesmo dia, no final da tarde!

aí sexta feira já tinha chegado aqui!

A unica coisa que eu não gostei foi porque eu tive que pagar os imposto, porque u to em regiao do pais diferente :cry: !

De qualquer maneira, eu ainda achei barato!

Aqui em Fortaleza, a galera mete a faca no consumidor!!!!

:muro:  :muro:

falou

Po cara que rapidez, espero que a minha seja assim também..... a minha ficou 575,00 com frete sedex...acho que n teve imposto!!!

AHHHHHHHHH!!!!! :muro:

tive que pagar 630!!!

vou chorar! :cry::cry::cry:

Eita cara que diferença! que sorte minha...hauhauahuahuaha

:tantan: HEi, parece que a gente ta em uma sala de bate papo!!!

Tu responde, depois eu respondo, tu responde, dps eu respondo....

Tipo, vamos tc???

De onde tc???

que voce faz ta vida!!????

Oh o doido, to brincando!!

(que coisa prego!!!!!) :tantan:

Pior que isso so dois disso!!!! hehehe :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tatatutu@08 ago 2004, 22:01

Rapaz, nem te conto!!!( como dizem aqui em Fortaleza!)

Eu paguei na quarta de manha, e o cara deu um jeito de me enviar no mesmo dia, no final da tarde!

aí sexta feira já tinha chegado aqui!

A unica coisa que eu não gostei foi porque eu tive que pagar os impostos, porque eu to em regiao diferente da deles (sudesteXnordeste)!

De qualquer maneira, eu ainda achei barato!

Aqui em Fortaleza, a galera mete a faca no consumidor!!!!

falou

Né só ai não...

Aqui também metem a faca no gogó sem dó nem piedade!! :wacko:

Vocês já viram uma FX5200 da Asus ser vendida por 645 reais ou a placa "top" de uma loja ser uma 9600SE??? :ahh::muro::tantan::wacko:

Eu já... :zoio:

Por isso que só compro minhas peças de informática fora... Só coisas realmente pesadas e outras que dê para comprar aqui por conta do preço é que eu adquiro aqui mesmo B)

Ah, é bom saber que a minha 9800PRO consome "apenas" 30W em idle, mas, em comparação com a 9600XT, que consome apenas 10W, é ainda muita coisa... :zoio:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tatatutu+08 ago 2004, 21:52-->
ByoActive@08 ago 2004, 21:44

a fonte não é o pior problema!

Depois de seu sistema ficar reinicializando por causa da falta de energia talvez sua placa ati q vai pro céu das PV, onde nVIDIA e ATI's vivem em tremenda paz(eita imaginação!)

Falando isso, voce já ta me ajustando :ahh: !

A PV pode queimar se hover queda abrupta de energia ou ocilação, se a fonte for fuleira?! num sabia disso!

E se voce reiniciar no comp de uma vez pelo botão reset, também pode queimar?

Isso é so curiosidade, porque a minha fonte pode ser de m*, mas eu tenho um nobreak com bateria. :D

falou

Qualquer componente do micro pode queimar se houver ocilações muito fortes de corrente e tensão da energia... E essa situação piora mais se a fonte for meia boa, pois ai ela pode não segurar uma descarga muito grande de carga e acabar queimando, levando consigo até outros componentes do PC :zoio:

Agora um simples reset de modo algum pode queimar a PV ou qualquer outro componente...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...