Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do notebook Samsung Essentials E34


Posts recomendados

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
Em 23/11/2017 às 14:55, Rodrigo Débora Galendi disse:

Já instalei mais 4gb de ram ddr4, agora hoje chegou o ssd m.2 da WD Green, 120gb, para mais um upgrade.

 

Se alguém tiver um bom tutorial para auxiliar na migração do Win10 do hd oara ssd, ficarei muito grato.

 

Depois postarei minhas considerações sobre a upgrade nesta máquina. 

 

Fiz o processo de aumentar a ram baseado no que vi que você fez, porém fui mais apelão. Ia gastar uns 5 mil com um pc gamer pra trabalhar com MKT digital, não estava aguentando a quantidade de abas do chrome e me fez ficar muito impaciente durante o trabalho e visto o que está aqui decidi tentar fazer upgrade no meu. Enfim, instalei duas ddrl 3 de 8gb cada ( total de 16 gb de ram) que importei pelo Aliexpress (https://pt.aliexpress.com/store/1856202?spm=a2g0o.productlist.0.0.46ba2a264MbbPB) por R$ 165 cada ( Aqui no Brasil estava a unidade por no máximo R$ 285 na data de 04/08) e está voando meu e34.

 

Também importei um SSD EVO 970 plus 250 Gb ( https://bit.ly/3iUY6xB ) - Porém o Notebook não suporta para NVMe.

Ele é muito poderoso pro pc, infelizmente vou ter que arrumar um meio para adaptar. Verei o que faço.

 

WhatsApp Image 2020-08-20 at 10.47.24.jpeg

WhatsApp Image 2020-08-20 at 10.47.39.jpeg

WhatsApp Image 2020-08-20 at 10.47.52.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...