Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
H.Knight

Dúvida Sobre O Ps2

Recommended Posts

Galera...comprei PS2 faz pouco tempo e não sei muito sobre o video game..

2 amigos meus me falaram que CDs comum estraga o canhao do video game e o ideal seria comprar cd de DVD...

é verdade?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por ByoActive@08 ago 2004, 21:06

não q estraga mas sim desgasta por causa de sua baixa densidade

e diminui quanto da vida util do video game?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isso varia muita do tipo de midia que o jogo esta gravado, procure comprar jogos com as midias escuras, cds muito claro desgata e muito o canhão do video game......

Valeuz........

Compartilhar este post

Link para o post

cara..outra coisa..

eu tenhos uns CDs aqui que sao roxos na parte de baixo..

e veio um original com o video game com manual e tudo ..de baixo dele é azul..me falaram que é falso??

falaram que original é tudo branco?

como é isso?

Os roxos estragam o video game?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver o fato do CD estragar o canhão, o canhão do PS2 é muito afrescalhado mesmo e dá pau mesmo com DVDs. Alguns jogos originais do Ps2 são em CD, por exemplo ICO, Half-Life... E você pode notar que o fundo deles é azul enquanto que os DVDs são prata.

Uma dica para você é comprar sempre jogos em DVD prensado, prestar atenção na qualidade dos jogos tambémém é importante, mas eu cansei de rodar jogos em CD e até filmes em divx em mídias vagabundas e nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

O q eu sei q abaixa a vida util do canhão é usar CD´s ruins, mal gravados, riscados, sujos.. tipo essas coisas...

quando ver q o canhão esta com um pouco de dificuldade para ler certo cd (q provavelmente é por causa de sujeira).. lave os apenas com agua corrente (limpa) e usando as mãos.. nada mais... Espero-o secar completamente e testa..isso as vezes ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

A cor debaixo da mídia não julga se ela é boa ou ruim. Eles apenas colocam pigmentos de outras cores para modificar a cor debaixo da mídia.

Agora se você ver que a mídia está riscada, suja e etc...nem coloque no seu console que com certeza diminuirá a vida útil dele.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais