Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre O Ps2


H.Knight

Posts recomendados

Não tem nada a ver o fato do CD estragar o canhão, o canhão do PS2 é muito afrescalhado mesmo e dá pau mesmo com DVDs. Alguns jogos originais do Ps2 são em CD, por exemplo ICO, Half-Life... E você pode notar que o fundo deles é azul enquanto que os DVDs são prata.

Uma dica para você é comprar sempre jogos em DVD prensado, prestar atenção na qualidade dos jogos tambémém é importante, mas eu cansei de rodar jogos em CD e até filmes em divx em mídias vagabundas e nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q eu sei q abaixa a vida util do canhão é usar CD´s ruins, mal gravados, riscados, sujos.. tipo essas coisas...

quando ver q o canhão esta com um pouco de dificuldade para ler certo cd (q provavelmente é por causa de sujeira).. lave os apenas com agua corrente (limpa) e usando as mãos.. nada mais... Espero-o secar completamente e testa..isso as vezes ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...