Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Membrana Grudando - Manutenção


Posts recomendados

Olá pessoal.

Comprei um teclado simples em abril do ano passado, e como sou um usuário convicto o teclado atualmente já começa a dar sinais prematuro de desgaste.

O que ocorre é que as teclas "A" e "D" (as que mais são usadas em "FPS" e outros games.) quando pressionadas agarram no encaixe ou na própria borracha que fica em contato com a membrana do teclado.
Já tentei limpar superficialmente , já coloquei grafite para aumentar a aderência , apenas funcionou por um breve momento.

Alguém costuma passar por essa situação? Já é meu segundo teclado que estou tendo este problema e é um saco.... o outro tive que improvisar com palito ahahaha mas fica uma *****....

Realmente será necessário abrir o teclado? (vi sugestões de trocar a borracha da tecla que esta agarrando com outra tecla menos usada..tipo "Pause"..etc....


Pelo visto é um problema crítico de teclados de membrana....
***** =( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TiGuZoSo kkkk, sério, faz um esforço e junta, vai valer a pena, um teclado desse é para durar a vida toda, e é fácil arrumar, se queimar a tecla, só trocar o switch ou o led.Testa algo não condutivo, vaselina é bom, porém não vai grudar mais?? E acho que vale a tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...