Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na instalação do drive de CD.


Posts recomendados

Fiz toda instalação do drive de CD/DVD na máquina, porém na hora de acessar ela após a inicialização me deparo com a seguinte mensagem: Imagem.

 

Li alguns tutoriais na internet, e eles pedem para alterar as permissões do disco em Propriedades>Segurança>Editar>Adicionar> "todos" e dar full control. Porém na hora de aplicar e salvar me deparo com a mesma mensagem: Imagem 2Imagem 3. Alguém poderia me ajudar?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde, amigo! Estou com um problema parecido! Meu Pc. roda DVD, mas nãp roda CD! Ao inserir um disco, abre uma janela informando a falta de um drive e um código de erro! Solicito a atualização via WEB e o drive não é encontrado!

A mensagem pede que eu entre em contato com o fabricante do PC ou com o fornecedor do drive de CD Rom! Mas não sei quem é o fabricante deste drive! Certa vez baixei um tal de chipset family para a minha placa-mãe e deu erro, na instalação!

O PC pede controlador de áudio e mídia! Minha placa é GIGABYTE GA 945GCM-S2C!

Eu perdi minhas esperanças com este PC! Espero que tenhas mas sorte para solucionar, este problema! Obs: Já mandei formatar 3 vezes! Era XP, W7e agora... W7 Ultimate!

Já troquei 3 vezes, o  leitor gravador de CD/DVD, continua o mesmo problema!

É osso! Boa sorte, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...