Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte custo x benefício para Core i3 3220 + GT 630


Posts recomendados

Olá, boa tarde.

 

Tenho a config. abaixo em mãos e a fonte (uma pararela xing ling antiga) está apresentando problemas, esquentando e cheirando a queimado.. enfim, nas ultimas.

 

Qual fonte custo x beneficio vocês indicam pra "segurar"?

 

Core i3 3220

Mobo: ASRock H81

VGA: GT 630

Ram: DDR3 HyperX Fury 4GB (Era minha e doei :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, DaniloFRS disse:

Olá, boa tarde.

 

Tenho a config. abaixo em mãos e a fonte (uma pararela xing ling antiga) está apresentando problemas, esquentando e cheirando a queimado.. enfim, nas ultimas.

 

Qual fonte custo x beneficio vocês indicam pra "segurar"?

 

Core i3 3220

Mobo: ASRock H81

VGA: GT 630

Ram: DDR3 HyperX Fury 4GB (Era minha e doei :D)

 

XFX XT 400 ou Corsair CX430 Bronze.

 

Abaixo dessas (em preço e qualidade) tem a EVGA 400 White e a PCyes 400 Shocker.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
15 minutos atrás, braconius disse:

Abaixo dessas (em preço e qualidade) tem a EVGA 400 White e a PCyes 430 Shocker.

Apenas um comentário rápido, não teria você invertido as potências? :P

 

Creio que o correto seria EVGA 430W White e PCYes! 400W Shocker.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel @braconius  obrigado.

 

Eu sempre penso na CX430, já tive uma dela e sei que realmente é excelente. Porém, ela vai "sobrar" muito pra essa config... queria saber se tem outra com qualidade semelhante e preço ainda mais acessível..

 

Essa PCyes 430 Shocker foi um bom exemplo, ela tá 26% mais barata que a CX 430 na kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@DaniloFRS As fontes mais baratas que você vai encontrar são a PCYes! Shocker 400W e a Corsair VS 400W. Mas elas estão abaixo da Corsair CX 430W, que você mencionou, e pode ser que não compensem (veja se não encontra as melhores citadas, Corsair CX 430W e XFX XT 400W, com preço próximo, muitas vezes encontra). E não tem fonte decente com potência menor, a triste realidade é essa.

adicionado 4 minutos depois

@DaniloFRS Acabei de ver que a PCYes! Shocker está em promoção na Kabum! por R$160,00.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Foxwalt disse:

Apenas um comentário rápido, não teria você invertido as potências? :P

 

Creio que o correto seria EVGA 430W White e PCYes! 400W Shocker.

Valeu! Corrigido! hehe

 

Na verdade a EVGA está correta, é a 400w mesmo: http://www.kabum.com.br/produto/58186/fonte-evga-400w-100-n1-0400-l1

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, pessoal. Vou pegar essa da PcYes! mesmo.

 

Agora dando uma olhada rápida nas voltagens, na imagem abaixo, indicariam parada imediata de utilização do PC ou "da pra segurar" até sexta-feira, dia em que a nova deve chegar?

 

Ficar a semana toda sem PC é ruim, porém perder uma placa ou até o processador vai ser bem mais doloroso...

vai explodir.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...