Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

ola boa tarde, sou novo no site.

 

quem pode me ajudar ?....

tenho um CD player instalado no carro com uma saída RCA para Subwoofer, mas meu mudulo a entrada é de (fio) ou seja analógico.

não consegui ligar o Subwoofer no modulo com esse conexão. para fazer funcionar tive que ligar junto aos fios dos alto-falantes dianteiro e traseiro. existe um adotador ou tenho mesmo que trocar o modulo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo.

Acho que até existe um conversor que faz isso. Talvez encontre à venda no mercado livre ou em lojas especializadas em som na sua cidade.

 

Vale lembrar que essa gambiarra não vai funcionar 70% do esperado, por vários motivos, inclusive porque o nível de tensão na saída RCA é bem mais baixo, e por isso eu imagino que precise usar um pré amplificador.

Eu recomendaria a compra de um módulo mais moderno e eficiente. Essa a minha opinião.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...