Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Seguinte, hoje cedo ao ligar o pc, nenhum sinal de vida. Cooler da fonte não girava e apenas a luz verde da placa-mãe acendia, mas nada de funcionar.

Bom, primeiro teste foi desligar tudo do PC e testar a fonte separada, Ok funcionando. Por desencargo, testei essa fonte em outro PC e também Ok.

Depois, desconectei tudo da MB deixando apenas o processador, cabo de 24pinos + ATX 12v da fonte. Mesmo sintoma ou seja, nada de funcionar ou bipar.

Então seria quase certo dizer que o problema é na MB, reforçado pela questão que neste final de semana teve chuva com muitos raios por aqui.

Pra alguns a máquina não é lá essas coisas, mas atende perfeitamente a necessidade: Placa-Mãe Asus M3A78 + Phenom II X4 940 + 4GB RAM. Caso alguém tenha alguma outra sugestão para testar eu agradeço, não posso investir em outro PC neste momento, mesmo que simples, no máximo substituir algum componente (caso seja a MB) que parece ser tb uma tarefa difícil pois não tenho ideia dos modelos e se ainda encontram com facilidade.

Agradeço qq contribuição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...