Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 já vale a pena?


Satoshi G2713

Posts recomendados

@Satoshi G2713 Eu particularmente já me acostumei. Acho que vale a pena sim. Pode ser que no começo você tenha dificuldades na adaptação, mas é apenas uma questão de tempo. E se não me engano, parece que ainda é possível adquirir uma licença de graça utilizando o MediaCreationTool (ferramenta de atualização do Windows da Microsoft)

 

O que eu não recomendo é você fazer a atualização por cima do W7 porque fica uma porcaria. Portanto, se decidir por migrar de sistema, baixe a ultima ISO atualizada e instale o sistema do zero a partir de um pendrive ou DVD. Recomendo também que você tenha pelo menos 6 ou 8GB de memória. O sistema flui bem melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bem...em alguns casos, ele é Perfeito, em outros, como o meu, ele foi Horrivel pois os drivers da Intel HD Graphics não estão disponiveis para Windows 8 para cima...eu conheço um amigo também que tem uma Geforce Gt 540M se eu não me engane no notebook dele, o driver não funcionava após ele atualizar para o Windows 10, bem, varia de caso em caso, recomendo você preparar um recovery se não der certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha experiência é que o W10 é o melhor Windows que usei, simples assim.

 

Em 16/01/2017 às 18:44, Dinei disse:

O que eu não recomendo é você fazer a atualização por cima do W7 porque fica uma porcaria.

A primeira vez que instalei o W10 foi justamente fazendo update do W7, sem problema algum.

Recentemente formatei por trocar hd e também não tive problema algum.

 

17 horas atrás, Ryuuki Games disse:

drivers da Intel HD Graphics não estão disponiveis para Windows 8 para cima

Também não passei por isso.

Assim que troquei meu hardware no final do ano passado eu não tinha cabo pra ligar minha RX 460 no meu monitor, então fiquei usando o vídeo onboard até comprar o cabo, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

A minha experiência é que o W10 é o melhor Windows que usei, simples assim.

 

A primeira vez que instalei o W10 foi justamente fazendo update do W7, sem problema algum.

Recentemente formatei por trocar hd e também não tive problema algum.

 

Também não passei por isso.

Assim que troquei meu hardware no final do ano passado eu não tinha cabo pra ligar minha RX 460 no meu monitor, então fiquei usando o vídeo onboard até comprar o cabo, sem problemas.

O meu é uma Intel genérica, sem 3000, 2000, 500 e tal, e os drivers dela só estão disponiveis no site da Samsung

P.S: RV411-AD2BR, se alguém achar um driver intel hd graphics para esse notebook avisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente nao gosto do windowz 10 por causa disto, meu windows 7 deve iniciar em menos de 5 segundos, e nunca trava, na real to bem satisfeito com ele, porém ele so tem mais 3 anos de vida pelo visto

 

 

Dai fico pensando pra onde irei depois dessa, o windows 10 ta liberando gratuitamente atualizaçao ate de pirata ainda? Formatei um not com o 7 crackeado e apareceu a opção de ir pro 10 slc@cyer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...