Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga mais na minha casa, só na assistência


Posts recomendados

 Pessoal esse pc parece estar possuído ou eu não sei, pois eu não entendo de eletrônica. Ele chega a ligar aqui, e desliga já ou então desliga com OS  todo carregado e/ou ás vezes nem liga,  nem leds acende e apenas o cooler do processador e fonte gira e para. Digamos no tempo de 1 a para 2 (segundos). Estou usando uma fonte CX-500w e minha rede elétrica é de 127v, esta fonte diz-se funcionar em 90v a 264v, não o que parece aqui. Lá na loja/assistência já levei pensando ser problema em placa-mãe/processador, mas não, é no fornecimento de energia na minha rede elétrica, pois lá ele liga e se comporta tranquilamente no máximo que eu vi ele ficou ligado 6 minutos, y segundos. Cá ficou 2 minutos, y segundos.

 

 Isso é problema na minha rede elétrica mesmo?, como eu disse.  Minha conclusão está correta?

 eu não tenho aterramento ou fio terra (como é mais chamado). Já lá na loja/assistência disse-me que tinha. 

O que eu posso fazer para contornar a isso? O pessoalzão falam tão bem dessa fonte.

 

Lembrando: Tudo lá funcionou, desde de memória,placas, etc..

 

já tentei fazer a parte da eliminação de peças uma vez, mas não deu em nada. Não adiantará agora pois tudo funciona. 

 

 

 

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...