Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece mais placa de video !


Posts recomendados

Foi o seguinte, comprei meu pc da Pichau Informatica (Quando era o sistema da pichau estava reconhecendo normal a placa, dps q formatei que sumiu), veio com problema de inicio de sistema, moro longe não quis remandar pra concerto, então chamei um amigo que formatou e colocou praticamente o mesmo sistema (windows 10 pro) so que uma versão desatualizada to tentando atualizar) Lembrando que O programa aida69 reconhece a GTX 1060 6gb e a placa como é nova não é problema nela, não toquei nela, não sei o que fazer pode ser bios pode ser driver, tento atualizar o driver da placa da nvdia mas sempre da a mensagem que não é compativel com essa versão do windows, sendo que a pichau era o mesmo sistema e estava on, minha placa-mãe é a h110m ddr4 da asus, placa de video gtx 1060 6gb, queria uma ajuda :/ não roda jogos sem a placa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...