Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para Radeon Powercolor rx 460


Posts recomendados

Boa noite, amigos. Sou novo aqui, gostaria muito da ajuda de vocês em uma dúvida. Tenho uma placa-mãe msi h61p-21, pretendo trocá-la para usar com minha placa de vídeo radeon powercolor rx 460 2gb. Estou em dúvida entre as placas "Gigabyte Ga-78lmt-s2" e a "Asus M5a78l-M Lx/Br". Entre essas, qual seria melhor? Levando em consideração a capacidade de expansão de memória ram de cada uma e capacidade para mais de um HD. Também gostaria de sugestões de placa-mãe melhores e compatíveis com a placa de vídeo, se possível. Meu processador é um core i3 2100. Agradeço desde já, amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, então, usei uma Asus M5a78l-M Lx/Br desde 2011, mudei esse mes (só por upgrade) e nunca me deu nenhum problema, e sempre que montei um pc pra alguem da familia coloquei essa mobo. Acho que você não deveria se preocupar com expansão de memoria pois 8gb vai te atender durante muito tempo, acima disso acho que é desperdicio, e ela suporta sim mais de um hd, espero ter ajudado em alguma coisa :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Kaique Rafael Santana disse:

Boa noite, amigos. Sou novo aqui, gostaria muito da ajuda de vocês em uma dúvida. Tenho uma placa-mãe msi h61p-21, pretendo trocá-la para usar com minha placa de vídeo radeon powercolor rx 460 2gb. Estou em dúvida entre as placas "Gigabyte Ga-78lmt-s2" e a "Asus M5a78l-M Lx/Br". Entre essas, qual seria melhor? Levando em consideração a capacidade de expansão de memória ram de cada uma e capacidade para mais de um HD. Também gostaria de sugestões de placa-mãe melhores e compatíveis com a placa de vídeo, se possível. Meu processador é um core i3 2100. Agradeço desde já, amigos.

Seu processador é um Core i3 e as placas mãe que citou são para processadores AMD. A princípio sua placa funciona normalmente com a RX 460, mas se quiser uma melhor veja essa: Gigabyte GA-B75M-D3H

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, percy disse:

Obrigado pelas respostas, amigos. Muito grato!
Gostaria apenas de sanar uma dúvida, minha antiga placa MSI é compatível com minha nova placa de vídeo? Ou realmente necessito realizar a troca? Uma outra opção que acabei pesquisando foi a placa MSI H81m-E33. Se for possível, me digam se a primeira ainda é compatível, tanto com vídeo, quando com o processador citado ao final do primeiro post. E se essa segunda MSI que citei nesta reply seria uma boa opção, caso a primeira não seja mais cogitável. Muito obrigado, desde já!

 

adicionado 5 minutos depois

Me perdoem o erro de citação. Sou novo mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...