Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boaa noite galerinha!!!

 

Estou pensando em fazer um upgrade no meu processador G 620 e posteriormente, na minha placa de video uma GTS 250. Minha intenção é apenas deixar a maquina mais robustinha para jogar com uma qualidade de imagem intermediaria. Acontece que o socket da minha placa-mãe é modelo LGA 1155. Logo peço ajuda aos universitários para indicar algumas possibilidades de upgrade nessa humilde carroça, mas que tenho muito orgulho pois montei sozinho com as indicações do pessoal do forum!!! Segue no anexo meus componentes atuais!!!

 

Abraços!!!

PC.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 horas atrás, Pissinati disse:

@Luan cabral O complicado é o socket lga 1155, não tem como colocar um processador mais atualizado!!! O pior que o preço deles não caem de forma alguma!!!

 

Pense logo em um i5-6400, placa-mãe H110 DDR4 e 8GB de memória DDR4.

E venda seu kit atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 horas atrás, Pissinati disse:

@Luan cabral O complicado é o socket lga 1155, não tem como colocar um processador mais atualizado!!! O pior que o preço deles não caem de forma alguma!!!

 

Pense logo em um i5-6400, placa-mãe H110 DDR4 e 8GB de memória DDR4.

E venda seu kit atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi O complicado é achar alguém que compre num bom preço. Vão querer uns R$ 100,00 do meu PC. Talvez eu faça um upgrade mais modesto. E se for analisar nem compensa investir nessa placa-mãe, pois o i5 para o LGA 1155 está ultrapassado e com o preço muito próximo de i5 mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...