Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória RAM para Asus P5QC


Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe dá Asus (P5QC), https://www.asus.com/br/Motherboards/P5QC/ ela tem entrada para memória RAM ddr3 e ddr2, eu queria saber se posso colocar uma ddr3 e uma ddr2 ao mesmo tempo, queria saber também qual placa de vídeo é melhor, ATI Radeon HD 4650 ou EVGA GTX 560 SE, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, percy disse:

suporta, pois tem pci express 2.0, você tem que ver se o seu processador consegue segurar a vga, qual o seu proc?

Intel core 2 Quad q8400

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, NascarBR disse:

Só pode usar DDR3 ou DDR2, as duas juntas não. Quanto a placa de vídeo, a GTX é bem melhor: Comparativo HD 4650 X GTX 560 SE

Use uma fonte de qualidade.

valeu pela ajuda, só mais uma coisa, eu não consegui identificar até qntos GB de ram essa placa-mãe suporta, você sabe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BiGMac disse:

Cuidado.... a placa suporta 16 GB de utilizar DDR2 ou até 08 GB se utilizar DDR3................

valeu, mas se eu for colocar no máximo vai ser 8, até porque os jogos q a placa de vídeo e o processador suporta não precisaria de mais de 8gb de ram, mas valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Fernando ViniciusPC disse:

valeu, mas se eu for colocar no máximo vai ser 8, até porque os jogos q a placa de vídeo e o processador suporta não precisaria de mais de 8gb de ram, mas valeu

 

Cuide com o tipo de memória..... seu chipset não é compatível com as DDR3 atuais, com chips de alta densidade.....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BiGMac disse:

 

Cuide com o tipo de memória..... seu chipset não é compatível com as DDR3 atuais, com chips de alta densidade.....

 

 

Uma Kingston suportaria ? Tenho já essa dá imagem e tenho uma outra data Kingston com mesma frequência, daria alguém problema ?

IMG-20170116-WA0014.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...