Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe liga e depois de um tempo desliga


Posts recomendados

Olá recentemente meu PC começo a desligar sozinho,  já testei fonte, processador e memória, já liguei a placa-mãe fora do gabinete, somente com processador e memoria e sem memória, as vezes o pc fica um pouco mais tempo ligado e também já troquei pasta térmica, um dia atrás a placa-mãe nem dava sinal e do nada ela voltou a ligar sozinha mais depois de um tempo ela desliga e liga de novo e assim vai ja testei as voltagens da fonte mas mesmo assim continua as vezes fica um tempão ligado  a desliga e é recém formatado e temperatura tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava estabilizador quando começou a dar isso  eu tirei e continuou assim, minha fonte é uma corsair cx750, na verdade que tem uma boa fonte não precisa de estabilizador mas eu n sabia disso, a fonte está boa ja testei em outra placa-mãe e funciona perfeitamente e processador também creio q possa ser alguma coisa na placa-mãe, mas n sei o que, a placa-mãe é uma GA-B850M - HD3 DA GIGABYTE.OBS: Eu estava vendo meus pentes de memorias são 1600 mhz e a tensão dos pentes é 1.65 V  e a placa maae suporta 1600 mhz mas aparece 1333 mhz e a tensão aparece na placa/BIOS 1.5 V JÁ FAZ 2 ANOS QUE TENHO E NUNCA DEU NADA SERÁ QUE TEM A VER?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

@Marcelo Weber Boa noite Marcelo, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

adicionado 5 minutos depois

@NascarBR Estou com esse mesmo problema do amigo aí... tenho uma b75m d3h da giga byte, fonte corsair 500w, dois pente de memória de 4gb da corsair 1600mhz, ssd sandisk 120gb, processador i5 3330, Radeon 5450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...