Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para uso básico até R$ 1300,00


Posts recomendados

Preciso comprar um computador, mas quero um que seja preço acessível, encontrei este mas não sei se é bom

 

Microcomputador Desktop Evus Modelo Elementar 324Cpu: Celeron Dual Core 2.41ghz J1800 Hdd: 320 Gb Sata Memória: 4gb Ddr3 Gabinete 4 Baias Rede Gigabit Lan 10/100/1000 Mbps Integrado Chipset Realtek Áudio Integrado 5.1 Canais 1 Porta Hdmi 1 Porta Vga 1 Entrada Usb 3.0 6 Entradas Usb 2.0 2 Portas Ps/2 Software Instalado: Linux Ubuntu Não Incluso: Monitor, Teclado, Mouse E Leitor/Gravador Cd/Dvd

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielLP14 disse:

@LIMALENE Olá, seja bem vindo ao Fórum. Poderia nos dizer quanto seria seu orçamento, e para que precisa do computador(trabalho, games)?

E que computador?

Quero o computador apenas para trabalhos acadêmicos e navegar na internet, orçamento de até R$1.300,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LIMALENE certo, recomendo montar este então.

pentium G4400 - Kabum - R$ 270

H110M-H(DDR4) - Pichau - R$ 340

4GB DDR4 2133MHz - Kabum - R$ 179

Fonte XFX XT 400w - Kabum - R$ 220

HD 1TB - Kabum - R$ 280

Gabinete à sua escolha

Total: R$ 1289,00(sem frete) + preço do gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o computador apenas para trabalhos acadêmicos e navegar na internet, é para minha mãe e ela mão tem muita paciência em ficar esperando o computador carregar então teria que ser um computador que funcione bem, orçamento de até R$1.300,00. Saberia me dizer se vale a pena comprar este computador, parece que é linux. qual seria a diferença do windows?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@LIMALENE certo, recomendo montar este então.

pentium G4400 - Kabum - R$ 270

H110M-H(DDR4) - Pichau - R$ 340

4GB DDR4 2133MHz - Kabum - R$ 179

Fonte XFX XT 400w - Kabum - R$ 220

HD 1TB - Kabum - R$ 280

Total: R$ 1289,00(sem frete)

E onde eu posso comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

ok, vou verificar, muito obrigada por sua atenção, terei que pesquisar bem, como te falei é para minha mãe ela não tem paciência com computador então vou precisar de um que seja bom  mas não tem necessidade de ser tão caro é apenas para trabalhos acadêmicos.

Obrigada tenha um bom dia.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LIMALENEJá tem monitor? Teclado, mouse, caixa de som? É bem difícil se por exemplo quiser adquirir algo moderno (em relação às novas tecnologias) e como é apenas para trabalhos e navegar na internet, poderia então adquirir tecnologia antiga mas de qualidade. Veja essa opção:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-820822538-cpu-computador-intel-core-2-quad-4gb-500gb-windows-7-_JM

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de não ter paciência com demora... Se ela não for utilizar muitos arquivos, ao invés de um HDD, coloque um SSD de 120GB. Seria suficiente para um Windows 10 (mais rápido), e traria mais velocidade na inicialização e execução.

 

Meu PC com SSD e WIndows 10 está na tela de login em 3seg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedrosouza Como eu disse... Se for apenas para navegar na internet, não for instalar muitos programas ou salvar muitos arquivos um SSD de 120GB teria o preço próximo de um HDD e teria o desempenho incomparável.

 

Não sou um mestre na área, mas trabalho com informática e essa seria minha recomendação. O IE nem trava quando o Windows está instalado em um SSD. Já imaginou algo assim?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...