Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

celular até r$2.200,00


Posts recomendados

Eu recomendado celulares da marca UMI. Tenho um UMI Super e o único problema que tive foi com o GPS, de resto ele é ótimo.

 

A desvantagem seria o tempo de importação. O novo modelo, o UMI Plus, com imposto e frete ficaria em média uns R$ 1000. De uma pesquisada sobre a marca e seus produtos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforço no Zenfone 3 também.

 

A bateria dele, obviamente, vai durar pouco quando você usa dados móveis e Whatsapp o dia todo, isso é comum em qualquer celular. Hoje em dia, um celular que dure o dia todo sem precisa de recarga, já é considera um bom celular.

adicionado 3 minutos depois

@Lucas M Machado Ter uma maior capacidade de mA/h não quer dizer que ele vai durar mais. Tente levar em consideração que o Moto Z tem uma tela 2.5k e o Zenfone 3 tem tela Full hd. Então, teoricamente, mesmo o Moto Z tendo uma bateria com capacidade maior, ele vai consumir mais por causa da tela.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera podem colocar indicações com link ? para comparar também estou interessado em um celular desse valor.

adicionado 5 minutos depois
5 minutos atrás, WillianCastilho disse:

Galera podem colocar indicações com link ? para comparar também estou interessado em um celular desse valor.

 

http://www.fastshop.com.br/loja/zenfone-3-asus-preto-64gb-ze552kl-fast?partner=parceiro-google&cm_mmc=cpc_Shopping-_-UXZE552KLPTO_PRD&gclid=Cj0KEQiAnvfDBRCXrabLl6-6t-0BEiQAW4SRULh-_z5mGm4a0DwTKzUAm69cFkmMpG9zYJ7Nsog-VpkaArqz8P8HAQ

 

Pelo mesmo preto alguém sabe um melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como recomendei da UMI... BG - UMI Plus está em promoção.

 

Recomendável que utilizei o frete mais barato e demorado possível (quando mais barato e demorado, diminui as chances de ser taxado e diminui as taxas). Pagamento apenas a vista. Demora pelo menos um mês, mas pode demora mais. Provavelmente será convocado para ir nos correios mais próximo para pagar a taxa e retirar o produto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o Galaxy S6 Edge. Gosto muito do aparelho, a tela é muito boa e a bateria além de durar o dia todo, carrega 50% em 25-30 minutos.

 

O ponto fraco dele é que em jogos esquenta bastante, a ponto de incomodar de verdade. A pegada nele também não me agradou muito, a tela faz toda diferença, mas ainda to acostumando. Talvez a versão Flat ficaria melhor pra mim. To pensando em comprar uma capa de borracha pra não sentir tanto o aquecimento dele nas mãos.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...