Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo superquecendo


Silbler

Posts recomendados

  Olá, eu tenho um computador antigo, minha placa de vídeo é um pouco mais nova ( GEFORCE GTX 550 TI ), mas esta me dando problemas, o cooler estava parando de funcionar, nenhum reparo resolveu e ele parou de vez, eu recorri ao Info próximo daqui para procurar um cooler novo, mas me disseram que minha placa era antiga e ninguém tinha o cooler que eu precisava, eu achei na internet mas o preço era muito alto, eu não tenho dinheiro, com o que eu tinha e acabei aceitando uma oferta de um vendedor que vendeu um cooler pequeno de processador , ele disse era ligado na placa-mãe e que funcionaria, como era isso ou ficar sem computador eu comprei, mas o resultado não foi o que eu esperava. Antes do problema a temperatura da minha placa de vídeo sem fazer nada era de 41 a 43 graus, quando eu jogava ( costumava jogar Star Wars the old Republic aqui ), chegava a 70 a 72, mas agora a temperatura mínima está em 51 graus e quando eu tentei rodar o jogo chegou a 90 e poucos graus, até 99 uma vez, antes de baixar um pouco, uma vez o computador desligou por passar do limite, eu passei o resto de pasta térmica prata que eu tinha aqui, além de tentar limpar um pouco a poeira, também tentei baixar o MSI afterburner na esperança de que eu pudesse tem algum controle sobre esse cooler improvisado, ajudou um pouco mas eu não sei usar esse programa muito bem e tenho medo em mexer com tensão e acabar causando algum dano. Eu não tenho condição de comprar mais nada, e não tenho mias ideias de como minimizar essa situação, por favor, se alguém puder ajudar com alguma dica ou ajuda com o Afterburner eu realmente preciso, desculpe o incomodo o obrigado para quem teve paciência de ler tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Obrigado, mas eu preciso usar esse computador, ele não é só para jogo, é o único que eu tenho, e o pior é que não tenho previsão de quando terei dinheiro para fazer algo, apesar que o que eu gostaria mesmo é de poder comprar um novo, esse computador tem quase dez anos de uso, por isso eu queria dicas para minimizar o problema para que ele dure um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...