Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Edvaldo J. Frederico

Processdor Trabalhando 100% Direto

Recommended Posts

B) Depois de um tempo de uso da minha maquina no gerenciador de tarefa mostra o uso do processedor 100% direto sem da aquele pico sobe desce :wacko:

porque :huh: .

T+ :joia:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez instalei um anti-virus que deixava meu processador assim também, veja não é algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

é a sua placa de video! você esta usando os drivers q vieram no CD não esta? esses drivers tem um programa q fica rodando no XP q serve para emular a memoria na placa de video. Na realidade sua placa de video tem 32mb, e esse programa faz com q o windows pense q tem 64mb. Sinto muito mas é isso mesmo hehe. o que você tem q fazer e baixar o ultimo driver no site da nvidia e ficar com seus 32mb de video. Dai o processador vai ficar liberado

ps: eu posso estar errado, alias tomara, mas esse é o motivo mais comum do PCs em 100% usando GF4MXSE no XP

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por readme.txt@08 ago 2004, 23:35

é a sua placa de video! você esta usando os drivers q vieram no CD não esta? esses drivers tem um programa q fica rodando no XP q serve para emular a memoria na placa de video. Na realidade sua placa de video tem 32mb, e esse programa faz com q o windows pense q tem 64mb. Sinto muito mas é isso mesmo hehe. o que você tem q fazer e baixar o ultimo driver no site da nvidia e ficar com seus 32mb de video. Dai o processador vai ficar liberado

ps: eu posso estar errado, alias tomara, mas esse é o motivo mais comum do PCs em 100% usando GF4MXSE no XP

Puxa cara deve ser isso mesmo pois isso de ficar em 100% só ocorre quando eu termino de jogar o NFSU eu formatei a maquina e não atualizei o PV :muro:

Valeu :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por readme.txt@08 ago 2004, 23:35

readme.txt se é o cara mesmo deu certinho valeu :joia: , B)mas tambem quem sabe faz ao vivo B)

T+ :bye:

Problema resolvido

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico+11 ago 2004, 03:58-->
readme.txt@08 ago 2004, 23:35

readme.txt se é o cara mesmo deu certinho valeu :joia: , B)mas tambem quem sabe faz ao vivo B)

T+ :bye:

Problema resolvido

uhauha magina :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais