Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 6400 + GTX 1060 3GB + HD de 1T sem sdd da gargalo no bf1?


Posts recomendados

Galera Bom Dia, estou prestes a comprar meu PC gamer e estou com uma dúvida quanto a travamentos caso eu jogue bf1 com as configurações abaixo:

 

¤ Processador Intel Core i5-6400 SKYLAKE 2.7GHz Cache 6MB, LGA 1151, BX80662I56400 - BOX

¤ Placa de Video PNY GeForce GTX 1060 3GB, VCGGTX10603PB

¤ Fonte Corsair CX500 V2 500W, Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo, CP-9020047-WW - BOX

¤ placa-mãe Asus H110M-CS/BR DDR4, LGA 1151 Micro ATX, Intel H110

¤  Memoria Corsair Vengeance LPX Vermelho 8GB (1x8) 2400MHz DDR4, CMK8GX4M1A2400C14R

¤ HD Toshiba 1000GB Sata III 3.5", DT01ACA100 - OEM

 

Do jeito que está vocês acham q vai ter gargalo no jogo? Ou é realmente indispensável colocar o SSD?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel eu ouvi alguns comentários que correria o risco do jogo dar umas travadas com essa configuração sem o ssd. Mas fico mais tranquilo em saber q da para jogar de boas =D. Mas em relação a placa de vídeo eu vi uns vídeos e o pessoal fala q a diferença da GTX 1060 de 3gb para a de 6gb são de 2 a 3 frames no BF1 ou seja roda quase na mesma qualidade a diferença é muito pouco, qual seu ponto de vista em relação a isso? E a placa-mãe você acha q essa não é boa? O problema também é meu orçamento n tava querendo passar de 4k e já passou atualmente 4.100 :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Gabriel, faz um mês que ando pesquisando valores e pelo o que eu vi a Pichau é a loja com os preços mais em conta na net. Eu to pensando em substituir a VGA atual por essa no orçamento Pichau - PNY GTX 1060 6GB

adicionado 1 minuto depois

@PHTessmer eu montei todo o PC na pichau e realmente o valor foi esse hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés do SSD preferiria pegar uma GTX 1060 de 6gb...

adicionado 1 minuto depois
49 minutos atrás, Rafael Artur disse:

Eu montei todo ele na pichau, achei interessante esse link q você mandou do PC gamer com i7 ficou uns 400 reais mais caro q o meu isso já com o frete.

adicionado 3 minutos depois

O que vocês acham desse ai? http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-i5-6400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-500w

Tente montar esse separado peça por peça para ver se não fica mais barato... Esse aí tá legal, dá pra jogar tudo Ultra 1080p tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...