Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scanner da Ricoh SP 310 SFNW


Posts recomendados

Olá, 

Comprei uma Multifuncional Ricoh SP 310SFNw. Não consegui instalar em rede e o CD que veio com ela para instalação não tinha drive para o Windows 10 que é meu OS.

Contratei então um técnico que conseguiu apenas fazer a impressora funcionar no wireless, porém não conseguiu instalar nem fazer funcionar o scanner. Também não conseguiu o software do scanner.

 

Se alguém puder me dar uma luz, porque liguei pra RICOH e eles me informaram que como eu comprei de uma revendedora, eles não dão suporte e me falaram pra procurar quem eu comprei pra me dar esse suporte. Liguei então pra loja que comprei e o técnico deles não sabia nada.

Resumindo, comprei uma multifuncional que funciona só como impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom dia Evandro,

A impressora funciona no windows 10, acessa o site: http://support.ricoh.com/bb/html/dr_ut_e/apc/model/sp310sfnw/sp310sfnw.htm que você encontra.

Quanto ao scanner pelo que estou pesquisando funciona apenas pelo painel da impressora, direcionando para uma pasta no computador.

 

Espero ter ajudado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...