Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Shivan

Hd Ide 120.0 Seagate Barracuda Vii 7200rpm Ultra A

Recommended Posts

Estou para comprar um HD IDE 120.0 Seagate Barracuda VII 7200RPM Ultra ATA/100 Buffer de 2MB.

Tenho uma Asus CUV4X-E.

Gostaria de saber se essa placa suporta esse HD?

E o HD SATA com Buffer de 8MB. Qual a diferença entre eles Sem contar a velocidade. A minha placa tem suporte a ele?

Obrigado

Shivan The Guitarman

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

suporte a pata que é o padrão do hd de 120gb que você falou ela até tem mas mesmo assim com geometria falsa ou dm (eu recomendo geometria falsa) e em relação ao segundo hd ela não suporta não, esse hd é um tipo de hd que usa uma interface que só agora está sendo implementada nas placas mãe, você teria que comprar uma placa adaptadora ou um adaptador sata>pata. :devil:

para mais inf olhe nos links abaixo:

SATA

Review Asus CUV4X-E

:devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu posso comprar o HD 120 ATA/100 Tranquilamente?

Perguntei para um vendedor e ele me falou que não funcionava, agora fiquei na dúvida. Estou precisando muito de um HD novo.

Tinha uma Maxtor 40GB 5600rpm que de repente começou a raspar na carcaça e agora não liga mais.

Queria comprar um outro HD mas não de 40GB. O de 80GB está na faixa dos R$350 e o de 120GB na faixa dos R$450. Só sei que preciso mudar e rápido. Se alguém puder tirar as minhas dúvidas eu agradeço...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

sua placa realmente não suporta ariginalmente hd's desta capacidade, mas através de geometria falsa (eu recomendo) ou dm (disk manager) você pode instalar sim na sua máquina esse hd, esses vendedores :angry:<_<:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais