Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores 7ª geração + h170


Posts recomendados

Fala galera! 

 

Comprei essa placa-mãe: 

 

H170M-PLUS/BR

 

E essa memória:

 

Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black

 

Alguém saberia dizer se tá tudo certo pra colocar um processador de sétima geração tipo um i7 kabylake? Visto que o socket é o mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Abílio Costa disse:

Já é possível atualizar ela ou atualização para os processadores de sétima geração ainda não foram lançadas? Desculpa a pergunta, é que eu sou bem leigo no assunto e saindo daqui vou ter que procurar no google.

Já vi processadores de 7ª geração i5 e i7, mas não vi nenhum i3 ainda... Já tem disponível na Kabum! e Pichau os i5 e os i7 da nova geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ExCeller disse:

Esta placa não precisa de atualização:

 

https://www.asus.com/br/Motherboards/H170M-PLUS/HelpDesk_CPU/

Precisa sim. Está claramente escrito que só suporat um 7700 a partir da versão 3016, que foi lançada dia 29 de Dezembro (ou seja, 99% de chance da placa não ter vindo com uma bios nova).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Abílio Costa disse:

Ah, isso que eu queria saber.

 

Se a atualização pra bios nova já foi lançada.

 

Menos mal, agora só me resta saber se for necessária a atualização, se eu posso fazer já com o processador novo ou se vou precisar de um de geração mais nova.

Embora a atualização exista, eu acho difícil que a sua mobo venha com ela. Você vai ter que atualizar manualmente, o que significa comprar um processador Skylake antes de poder usar um Kaby.

 

Em outras palavras, melhor comprar um de 6a e ficar por isso mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...