Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei o computador e perdi os drivers


Posts recomendados

Olá, recentemente atualizei o computador para a versão do Windows 8.1 ( Isto por quê o Windows 10 está dando bug ) e com isso acabou que ele formatou inteiro, e...Infelizmente todos meus drivers foram perdidos, e com isso meu computador está muito lerdo. Tendo dificuldades até mesmo para rodar jogos "Retro" ( Jogos pixelizados ) o único que consigo rodar até agora é "Chroma Squad"

Antes meu computador rodava jogos do ps1 e ps2 perfeitamente...Poderiam dizer-me se são os drivers ? Eu procurei bastante na DATEN ( Que por acaso é a marca do meu pc. ) Toda vez que coloco o numero de serie ele não aparece. Ajudem-me, pois recentemente comprei um jogo na steam, e ele rodava perfeitamente.

placa-mãe G41MXE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, O Monge disse:

@ManoSacola @le007 O slim drivers tmb é bom agora precisa de ativação para funcionar 100%, e no forum não podemos recomendar meios para pirataria de programas e jogos.

A versão free funciona bem e encontra vários drivers e não há necessidade de ativação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei instalar alguns tipos de drivers e percebi que meu pc que era 32 bits acabou passando a ir pra 64 bits.

adicionado 36 minutos depois

Eu baixei o Glary Utilities e infelizmente não vi muitos resultados...Na verdade não sei se usei bem ele, Rsrs...

 

adicionado 45 minutos depois

Opa, estive olhando para alguns tópicos e vi que eu estava usando o Windows 8.1 vi que essa versão do Windows pode trazer lag para seus jogos. Descobri isso tambem após ver que todos os drivers estavam atualizados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...