Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AOC led le40f1465 é boa?


Posts recomendados

Oi pessoal.

Me chamou a atenção uma AOC LE40F1465 numa loja física aqui onde moro. Sei que é uma TV bem simples, mas alguém tem esta TV ou a conhece? A qualidade da imagem e funcionalidades são boas?

A seguir algumas especificações que acredito serem mais relevantes:

  • Não é Smart (não faço questão);
  • Full HD;
  • Taxa de atualização: 60Hz;
  • Tempo de resposta: 8ms;
  • Contraste dinâmico: 200 000:1;
  • Potência audio (RMS): 5w + 5w;
  • USBx1;
  • HDMIx2;
  • preço: 1.800,00

Agradeço a opinião e atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma TV AOC e (não sei se é padrão para todas) a qualidade da imagem era péssima, as cores opacas, contraste ruim... E por esse preço dá para comprar coisa muito melhor, uma 43" até... Sem a menor dúvida, não vale a pena! Dê uma olhada nas LGs, modelos 43LH5100, 43LH5700 (Smart).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Erso disse:

Já tive uma TV AOC e (não sei se é padrão para todas) a qualidade da imagem era péssima, as cores opacas, contraste ruim... E por esse preço dá para comprar coisa muito melhor, uma 43" até... Sem a menor dúvida, não vale a pena! Dê uma olhada nas LGs, modelos 43LH5100, 43LH5700 (Smart).

Valeu Erso pela opinião! É verdade, com 1.800 reais se encontra TVs melhores, mas só online. O problema é que moro no nordeste. Imagine eu comprar uma 4K da hora, custando quase 3 pilas e os caras dos correios fazer da minha TV bola de futebol e ela chegar aos pedaços? Não vejo outra saída, infelizmente, senão me sujeitar a comprar numa loja física. Mas valeu por opinar sobre a qualidade da marca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas boa parte das lojas online já não entregam mais via Correios, por exemplo a B2W, grupo que contempla Americanas e Submarino, ela só utiliza transportadora. As grandes lojas agora só trabalham com transportadoras, quanto ao risco de avarias no transporte pode ficar despreocupado. Já comprei TV em loja online e nunca tive problema. Acredito que mesmo longas distâncias não trarão problemas também. Comprar em loja física, ultimamente, é quase sempre desvantagem em relação a preços...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...