Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro nenhum driver de dispositivo encontrado WINDOWS 10


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde galera!

Preciso de uma ajuda urgente! Fui formatar um NOTEBOOK ASUS e ao instalar o WINDOWS 10 apareceu um erro dizendo que NAO SERIA POSSIVEL INSTALAR O WINDOWS EM UMA PARTIÇAO GPT. Procurei de tudo para conseguir arrumar sem perder minhas informações.

Porém quando reiniciei o PC e tento entrar na tela de instalação, aparece essa mensagem "nenhum driver de dispositivo encontrado"

 

POR FAVOR, PRECISO DE UMA AJUDA URGENTE ATÉ HOJE AS 18. =/

 

OBRIGADO DESDE JÁ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, João Pedro Milreu disse:

Preciso de uma ajuda urgente! Fui formatar um NOTEBOOK ASUS e ao instalar o WINDOWS 10 apareceu um erro dizendo que NAO SERIA POSSIVEL INSTALAR O WINDOWS EM UMA PARTIÇAO GPT.

 

  essa mensagem seria normal se fosse um Windows 7 e/ou Xp., mas sendo Windows 10 era para passar de liso....

 

  O disco(hd) está sendo reconhecido no Bios...?

 

  Carregue uma distro em modo live e veja se a mesma irá reconhecer o disco(hd) - em caso positivo aproveita a situação e faça backups.....

  execute o gparted -> dispositivo-> criar tabela de partição..... escolha dos(mbr) e aplique....

 

  Agora crie as partições que desejar... formate as mesma em Ntfs e instale o Windows 10...

 

  Obs. não existe partição Gpt..... Gpt ou Mbr  é referência a tabela de partição.... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...