Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redirecionamento de link/bloqueando formulário


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Tenho uma página que ao clicar em algumas fotos ele direciona para outro link, porém preciso bloquear para que não seja preenchido o formulário de contato dessa página.

Para entender melhor, acesse o link http://www.lopes.com.br/imovel/apartamento-4-dormitorios-jardim+das+perdizes-sao+paulo-com-garagem-500m2-ref-1900

Tem um formulário no meio da tela com Ligue/Agora/chat/envie um e-mail, etc. Gostaria de bloquear ou redirecionar de volta para a minha página quando clicado em alguma dessas informações, mas essa é uma página externa, tem como fazer algo na página que estou desenvolvendo para resolver isso?

 

Obrigado pela atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Joseval de Freitas Duarte Olá, seja bem vindo em nosso Clube do Hardware.

Creio que não seja possível fazer isso. Daria se você souber os elementos na qual será clicado, mas no seu domínio/servidor.

Em páginas externas não tem como manipular elementos ou bloquear.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...