Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projetar a tela do pc no notebook pelo windows 10


Leafar_21

Posts recomendados

pessoal meu pc tem Windows 10 e vi que tem a opção de conectar a um vídeo sem fio , quando clico aparece a tv da vizinha que esta conectado a minha rede wifi , mas preciso urgentemente projetar a tela dele no meu notebook preciso de um programa que faça que o notebook seja uma tv para que o Windows possa achar e  projete a tela dele no meu notebook, por favor responda se souber, não coloque programas como team viewer porque para o que quero preciso que o próprio Windows projete a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Se o notebook também tiver rodando o windows 10, abre no notebook o aplicativo conectar e no PC abre o aplicativo configurações, vai em dispositivos depois em dispositivos conectados e clica no + para adicionar um novo dispositivo e seleciona o notebook que deve aparecer na lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...