Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com problemas


Posts recomendados

Olá, há 3 meses eu comprei um notebook win 10 da Samsung, modelo(np300e5k-kflbr) e uma semana depois da compra eu percebi que quando conectava o cabo ethernet, a internet ficava caindo de 3 em 3 minutos e se eu deixasse o wi-fi ligado quando a internet a cabo caia levava o wi-fi junto. Minha internet é da gvt 15 megas, meu modem é um Power Box Gvt F@ast 2764, já tentei de tudo, testei 3 cabos diferentes não resolveu, resetei o modem, mudei o servidor dns, conectei o cabo em outros computadores e todos ficaram normais sem o problema do meu, já fui no gerenciamento de energia e desativei a opção do computador desligar a internet quando estiver gastando muita energia, já atualizei os drivers, já fui em velocidade e duplex e coloquei em 100mbps full duplex, e o problema persiste, a conexão via wi-fi não cai.

Se alguém pudesse me ajudar eu agradeceria muito. Comprei o notebook para jogar e acabou sendo a única coisa que não consigo fazer por causa desse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...