Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga após alguns minutos


Posts recomendados

Olá, estou com problemas no meu computador por ele desligar sozinho em média de 10 a 15 minutos depois da sua inicialização. Inicialmente acreditava que o problema era na fonte, então troquei a mesma  e ele voltou ao normal durante uns 3 dias. Logo após precisei fazer uma restauração do sistema (ponto de restauração), devido a um problema no meu desktop, e em seguida os desligamentos continuaram a ocorrer. Tentei realizar novamente uma restauração (para um dia anterior), porém o computador desligou durante o processo, não podendo ser finalizado. 

 

Observações:

  1. Já notei que quando o PC desliga, a luz direita do gabinete (botão para reiniciar) apaga durante uns 3 segundos para só então a luz esquerda (botão que liga) apagar também e o computador efetivamente desligar . 
  2. Quando desligado, só consigo liga-lo novamente se desligar o mesmo da tomada. 
  3. Já chequei temperaturas dos componentes como processador e fonte.

 

Algumas especificações do computador: 

  • AMD FX 8320
  • 8GB de RAM
  • GTX 760 
  • Fonte 600W Thermaltake

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maomevoador

 

seja bem vindo!!!

Preciso de mais detalhes do problema.

Por favor,

 

Vá em > Painel de controle  >Sistema e segurança > Ferramentas Administrativas.

aguarde a leitura...

 

Vai abrir uma janela.

Em Visualizador de Eventos (local)

Procure Resumo do LOG > clique no último evento/ olhe a data - e depois aguarde. Em seguida, dá um print da tela com a informação e envia pra cá.

 

preciso da informação que está no segundo campo de baixo em Geral

 

Aguardo notícias.

Não se esqueça de me mencionar pra eu retornar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...