Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Driver da Impressora Epson TX300F


Posts recomendados

Olá, boa noite! Gostaria de imprimir um texto em um tamanho de folha fora do padrão. O tamanho é 48 de largura por 21 de altura no estilo paisagem. Minha impressora é uma Epson TX300F. A minha versão é Word 2016. Configurei as margens no tamanho que queria, coloquei o papel no tamanho das margens mencionadas, mas ao imprimir a impressora corta uma parte, apesar de ter muito espaço de sobra na margem direita. Em relação às margens - deixei 11 de cada lado. Como cortou na direita, coloquei zero, não adiantou. Ao visualizar impressão, consta o tamanho que eu configurei, mas ao tentar imprimir acusa erro: "As margens são muito pequenas, o documento poderá ser cortado quando você imprimir o documento". Há uma forma de corrigir para que imprima corretamente, uma vez que há espaço de sobra na folha? Agradeço uma ajuda. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...