Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Lestak

Qual O Mais Leve?

Recommended Posts

Preciso de uma luz aqui pessoal!

Qual é o mais leve? XP+SP1 ou 2K+SP4?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso eu sei cara...

Eu quero saber se o 2k com o SP4 é mais leve que o XP com o SP1. Falo das edições "Professional".

Compartilhar este post

Link para o post

Diferentemente do Windows NT Server, o 2000 não agraga nada de novos aplicativos no SP4 ( no NT IIS so instalava no SP) pelo que eu saiba apenas sao correcoes e algums peguenos utilitarios tipo o da atualizacao automatica...

Definitivamente os SP4 não " pesa " e sim Corrige! A meta foi o tapar as brechas de segurança.

Sem duvidas o 2000 Pro é muito mais leve.

Esclareu a duvida?

Jorge Barros - B)

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo plenamente...

O Windows XP é mais leve (sem os temas visuais entre outros) do que o Windows 2000, além do próprio Kernel que já é melhorado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo!

Comparlhe conosco como você faz esta mágica, e busque as especificações do XP e do 2000 e nos explique a defasagem de versões e as recomendações de hardware do fabricante (principalmente produtos da MS que são devoradores de memória e recusos).

Somos todos ouvidos!!!

Jorge Barros

Compartilhar este post

Link para o post

Se algum moderador quiser fechar o tópico, tudo bem...

Já me decide. Adquiri uma licença do Win2k e instalei o SP4, tá rodando tudo redondinho até agora...antes eu usava o XP sem temas visuais e todas aquelas fescuras e o desempenho nem chegava perto do que é agora. A configuração é a da assinatura.

Detalhe, ele não está rodando bem porque foi recém instalado. O XP mesmo recém instalado não se comportava assim.

Obrigado a todos que responderam o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Lestak!,

Eu antes de testar (um SO) checo o hardware mínimo dele no site do fabricante, e é elementar que o W2 seria mais leve, mas entre o elementar e as opiniões pessoais existem muitas diferenças né?

O intuito original é compartilhar os fatos sem fantasia ou teorias de Achismos.

O importante é manter o foco na técnica! e falar de forma técnica para resolver problemas reais sem deixar dúvidas.

Me alegro que você tenha resolvido o seu problema, e é para isso o espaço do fórum! :bandeira:

Abraços

Jorge Barros - B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais