Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado repete letras (não é vírus/não é o teclado)


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Comprei um teclado novo com a entrada USB, formatei meu PC com Windows 10 e o teclado está repetindo todas as teclas/letras.

Já testei em todas portas USB e o problema continuou, aí tive uma ideia de colocar o teclado de pino, resolveu parou de repetir as teclas, mas agora o teclado quebrou e comprei outro não tinha o de pino então comprei novamente o de entrada USB, mas agora o problema voltou.

 

Não sei se ajuda mas testei este teclado em outro PC e funciona normalmente.

 

Todas as portas USB estão em uso.

 

Galera já tentei de tudo mas agora o nível do meu conhecimento zerou sobre esta questão.

 

PRECISO DE AJUDA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já configurou o teclado ? Alguns teclados vem com configurações especificas, e é preciso ajustar. Segue a dica... 

 

Siga estes passos....

1°: Iniciar/ painel de controle/ Data, hora, idioma e opções regionais/ opções regionais e de idioma/ vá na aba idiomas/ detalhes/ arraste a barra até localisar o item "teclado" verifique se o teclado está como Português (Brasil ABNT). 
# Se não tiver clique em adicionar/ na área idioma da entrada selecione português brasil, selecione a opção layout do teclado IME e deixe como Portugues brasil ABNT2. De ok, clique em aplicar e em ok. 
# Se já estiver configurado corretamente, feche o painel de controle e veja a segunda opção. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite a todos desculpem ter sumido mas estava de mudança.

 

Bom bora lá, já fiz a configuração para os 2 tanto ABNT qto ABNT2 mas não resolveu, achei q era o Windows bugado instalei o 7/8 agora voltei para o 7 mas não resolveu, testei em outras portas sem chance, conectei o mouse nestas portas todas funcionam, testei o teclado no notebook funciona perfeito...sério estou sem idéias agora...

 

Help

 

Marca EXBOM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite galera olha seguinte, testei tudo de vdd, me disseram até que era memória suja mas limpei e nada, a fonte é nova pois precisei fazer um up no micro e comprei uma fonte melhor, sobre as entradas USB realmente tenho 8 e nenhuma deu certo todas funcionam com qualquer outro periférico, sério galera me desgastei dmais e acabei comprando outro teclado mas agora ps2, agora tudo funcionando perfeitamente.... Só queria entender o porque hahahah mas nessa vida várias coisas ficam como incógnitas....

 

 

Obrigada a todos pela ajuda mas desta vez o micro ganhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...