Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como dividir áudio ao estender tela no PC?


Posts recomendados

Pessoal, bom dia!

Primeiramente tenho um PC gamer equipado com placa-mãe Asus maximus Vii Hero, vga EVGA GTX 980 SC ACX2.0, monitor gamer da Asus 144hz e headset razer kraken 7.1 USB.

De costume na minha casa, estou no computador jogando Overwatch com meus amigos e minha esposa está assistindo Grey's anatomy na TV através de sites. Eu estendo o meu vídeo e jogo a série para a TV (Comunicação por HDMI) e o jogo fica no monitor indicado acima (comunicação por DVI). Normalmente eu coloco a TV como áudio padrão para que ela possa escutar o som da série e habilito o meu headset (identificado acima) apenas como comunicação padrão para que eu converse com os amigos pelo teamspeak. Todos os gamers sabem que é impossível jogar fsp sem áudio (rsrsrsrs...).

Gostaria de saber se existe alguma forma de melhorar esse meu sistema de áudio mesmo tendo que adquirir outras peças?

Apenas quero que o áudio da série seja configurado para a TV e o áudio do jogo e comunicação do teamspeak para o meu headset USB.

 

Desde já agradeço a todos pela atenção!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moleza no mpc-hc na sopcoes selecione audio da tv e audio do pc deixe padrão no pc ae você consegue usar os 2 mesmo tempo sem conflitar

 

mpc-hd selecione saida hdmi da tv, rode filme por ele

 

abra mpc-hc, aperte tecla o

532583fae85d31f353f78c1de8fbd381.png

 

 

efa80bc091c305573e1e2aa006991a83.png

 

 

aqui deixe padrão na saida do pc q você quer

 

dd1b845aa21d6a827ed7ee2919572007.png

 

 

ja tela vai na opcao tela cheia selecione monitor2 ae quando você der tela cheia ja vai pra tv em vez de fica arrastando

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabio Serpa disse:

@xmauro  primeiramente estou muito grato pela atenção e ajuda!

 

A minha dúvida é a seguinte agora:

Eu abro a série diretamente do site (ela assiste online) e que me direciona para players do próprio site (vidto, vidzi, openload, etc). Terei que fazer algo a mais?

a ta rodando pelo navegador video ae complica porque navegador nao tem como seleciona saida de som q quer usar pelo menos eu nao sei como faz ele pega padrão do windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...