Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video seria boa para meu PC? p/ jogos


Posts recomendados

Uma boa para tipo GTA V ou jogos meio pesados, então tenho=

placa-mãe: Gigabyte Z87m d3h

Processador: Core i5 4440

Memória ram: Kingston 8 GB DDR3 1600MHz

Fonte: Gamemax 500W ATX5850W

Placa de video atual: Geforce GT640

Quero trocar a placa de video e adicionar outra ou manter a atual também (não sei se ela vai piorar a melhor se eu manter OU se a fonte não vai aguentar a energia)

qual placa entraria para estes requisitos na sua opinião (uma opinião sem % de valor E outra de valor na taxa de 400 à 600 R$ +ou-)

 gostaria de saber se seria bom eu trocar algo do meu computador especificado aqui tmbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chrystian Camisote Bem-vindo ao fórum.

 

Minha recomendação é a troca da fonte por uma da marca Seasonic, CoolerMaster, Thermaltake (todas essas tem garantia no Brasil) ou Corsair.

 

Com relação as melhores opções de placa de vídeo do mercado na faixa entre 400 e 600 reais seria uma RX 460 da AMD Powercolor-RX460-4gb-Red-Dragon (R$ 549,99)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dinei disse:

@Chrystian Camisote Bem-vindo ao fórum.

 

Minha recomendação é a troca da fonte por uma da marca Seasonic, CoolerMaster, Thermaltake (todas essas tem garantia no Brasil) ou Corsair.

 

Com relação as melhores opções de placa de vídeo do mercado na faixa entre 400 e 600 reais seria uma RX 460 da AMD http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-powercolor-radeon-rx-460-4gb-red-dragon-128bit-gddr5-axrx-460-4gbd5-dhv2-oc (R$ 549,99)

no caso do meu PC ser da INTEL ou GIGABYTE como não sei muito mas tenho a crença, a placa de video por ser da AMD não seria ilegivel pelo processador ser INTEL ou algo assim?

vi em alguns videos e parecia que uma geforce boa era 

GigaByte GTX 1050 2GB DDR5

 

mas se mesmo com Intel no PC eu puder usar a placa de video da AMD esta que você me mostrou parece ser melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Chrystian Camisote disse:

no caso do meu PC ser da INTEL ou GIGABYTE como não sei muito mas tenho a crença, a placa de video por ser da AMD não seria ilegivel pelo processador ser INTEL ou algo assim?

Isso não existe, tudo é compatível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Chrystian Camisote disse:

 

Esta placa entrega o que promete, no entanto, tem apenas 2GB de memória e custa R$ 650,00.

 

Enquanto a RX 460 que sugeri, tem 4GB de memória e custa 100 reais a menos com performance igual ou maior. É o melhor custo-benefício no momento.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...