Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Wise WSCW 500W 1X12 suporta Core i5 650 + XFX RX 460 4GB?


Coldy

Posts recomendados

@Coldy Sei que não é o que quer ouvir, mas seria interessante pegar a fonte primeiro, já que uma fonte decente custa cerca de 200 reais, e essa placa acima de 500.

 

E não compre na balão, até o final do ano passado estavam em recuperação judicial. Provavelmente ainda estão. Isso significa que se não te enviarem o produto ou tiver qualquer problema você não poderá mover uma ação contra eles até que saiam da recuperação.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Coldy disse:

@Nihal Obrigado, também acho que é a decisão mais correta

adicionado 4 minutos depois

@Nihal Você tem alguma recomendação de fonte que vai suprir minhas necessidades e aonde comprar?

fontes de qualidade. 

Se for usar esta VGA ai mesmo. Uma Corsair 430W, Cooler Master Storm 450W, XFX XT 400W, ou PCYES/ PCYES SHOCKER 430W 

supre bem esta VGA. 

Desde de que não use uma configuração O.C, vai rodar liso. 

 

Pensando em futuros upgrades, pegue uma fonte de 500W, e veja qual destas marcas está  a melhor preço. 

Nas lojas Pichau, e Kabum, balão da informatica você as encontra. 

Na megamamute também. 

A terabyte Shop deixa de lado. Tem havido muitas reclamações graves, e não é de agora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FFmarini 99% de chances de uma fonte de 430W ser o suficiente. Passe o resto da configuração para confirmamos qual potência precisa.

 

Para comprar uma fonte nova eu recomendaria a Pichau, por costumar ter preços mais baixos e frete também.

 

@alissomrex Acho que você deixou passar minha observação sobre a Balão. Não só está em recuperação judicial como em Dezembro pessoas reclamaram aqui mesmo no CdH que a Balão não enviou produtos ou enviou com atraso e não responde através de nenhum canal de atendimento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...