Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Danilo Bardelli

Oc Em Uma Mx 4000?

Recommended Posts

Ola amigos, sera que algum de vocês pode me dizer com que faço o OC em uma GE Fource MX 4000 - 128 DDR AGP, meu primo tem uma e eu queria dar uma mao a ele, também gostaria de saber se se existe algum risco para a placa, e quais sao caso existam. Sei que essa placa é para mercado de baixo custo e não vem com cooloer, mas ele fez uma adaptão com um cooler grande em sima do dissipador, isso ajuda? fico grato a quem puder me ajudar, valeu a todos! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já falei prum outro amigo aqui do forum, é tudo relativo... Depende mais é da memória que está sendo utilizada nessa MX4000... Tenta pegar mais detalhes com seu primo... e verifica também, se ela possui dissipador nas memorias..... Daí você posta aqui, os numeros, e vamos "analisá-lo" para ver qt você consegue sem ferver a placa...

E qt aos danos, o máximo que vai acontecer, é você ter q resetar seu micro... Se estiver usando overclock não muito alto, num tem problema nenhum...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais