Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson M205 com refil T664120


Posts recomendados

58 minutos atrás, Leonardo Fernandes disse:

Posso carregar minha Epson M205 com refil da Epson L375 preto, código do refil T664120....?

 

A M205 usa tinta pigmentada, o modelo L375 utiliza tinta corante à base de água. A WorkForce M205 pode trabalhar com tinta corante ou pigmentada mas é preciso ter alguns cuidados, se você vinha utilizando a tinta pigmentada na WorkForce M205 existe resquício dessa tinta no tanque e na cabeça de impressão, a mistura de tintas de diferentes tipos não é indicada e pode lhe trazer problemas, o que se faz nesse caso é uma limpeza do reservatório de tinta e da tinta que fica armazenada na cabeça de impressão do equipamento, é um procedimento trabalhoso e não acho que seja o mais pertinente para se fazer no seu caso, a tinta pigmentada da WorkForce garante a durabilidade nas impressões, diferentemente do que ocorre na corante ela não borra em contato com água ou umidade, o refil desse modelo tem proporcionalmente um custo mais acessível que o da tinta referência para L375 que vem com metade do conteúdo.  

 

No submarino e Americanas.com o refil original 140ML custa R$ 84,00.

 

Refil Epson T774120 Preto

 

Refil Epson T774120 Preto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...