Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão Frente e Verso - HP 4615 e 4625.


Posts recomendados

Boa tarde amigos,

 

Preciso imprimir muito material de estudo e por isso uso a função de Imprimir 2 páginas em 1 folha E imprimir frente e verso.

 

Acontece que minha impressora é uma HP 4615, e pelo que já me informei com a própria HP, ela não possui a função básica de Imprimir Frente e Verso. :(

 

Alguém pode me ajudar de alguma forma, técnica ou até software externo que me viabilize imprimir  frente e verso com essa impressora?

 

OBS.: a técnica de imprimir primeiro "Páginas Pares" e depois "Páginas Ímpares" NÃO FUNCIONA, pois como eu imprimo 2  páginas em 1 único lado da folha (a folha fica deitada), acaba bugando toda a impressão. Ex: em 1 face da folha ficam as páginas 1 e 3, e não as páginas 1 e 2 como deveria ser.

 

Desde já, agradeço a todos pela ajuda e atenção. :thumbsup:

 

Ps.: é minha primeira postagem e li as regras antes de postar. Mas, se por engano, tiver errado em algo, só avisar que eu corrijo. Obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...