Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual das rx 470 eu pego?


Posts recomendados

Eae galera, já estou cheio de tópicos perguntando sobre placas de vídeo rsrs, mas acho que essa vai ser a ultima para eu comprar a placa de uma vez rsrs.

 

Estou em duvida entre esses 2 modelos

XFX ou PowerColor RedDragon

 

Se nao tiver muita diferença pegarei a powercolor pois o preço está ótimo.

 

Valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, O Monge disse:

@Guilherme Engel nenhuma das duas serio mesmo, pegue essa Placa de Video Sapphire RX 470 4GB GDDR5 Nitro+

Não quero ultrapassar os 930 reais que tenho, pois sera parcelado, e ai o valor e bem mais alto, por isso pensei nessas, mas teria uma diferença absurda tipo uns 10 fps pra essa sapphire nitro contra a xfx ou powercolor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Engel Amigo as RX da Nitro+ 480, 470..são as melhores do mercado, a minha mesmo fica batendo os 60fps no ultra no the witcher 3, já a de referencia do meu colega cai toda hora para a casa dos 45 fps, enfim a powercollor eu n gosto muito não amigo elas são bem esquentadinha por isso tem um preço mais em conta, a unica em ultimo caso pra você pegar seria a XFX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem da XFX é o clock de 7GHz de fábrica, contra 6.6GHz da PowerColor, mas nem sempre isso resultará em desempenho melhor, uma diferença de 400MHz não faz quase nada, ainda mais sendo na memória da placa, overclock na memória são bem menos eficientes do que no chip. 

Pessoalmente eu acho o modelo XFX mais bonito, não sei se a refrigeração seria melhor também. Mas se quiser economizar, o modelo da PowerColor não chega a ser uma má escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...