Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo é melhor?


Posts recomendados

Quero comprar a primeira placa de vídeo para meu pc,porém disponho de até 200 reais. Vi alguma e gostaria de saber qual dessas é melhor ou se tem uma boa que não vi nessa faixa.

Planejo jogar jogos da geração do xbox 360 e Attack on Titan:Wings of freedom.

Tenho um megaware da série m3, com um processador intel core i3.

As placas que vi são:

Amd Radeon Pcyes Hd 5450 1gb Ddr3 64 Bits

 PNY GEFORCE GT 610 2GB,

 VGA EVGA Geforce GT 710 1GB DDR3 PCI-E 2.0

VGA GigaByte GeForce GT 610 1024MB 1GB DDR3 PCI-Express GV

R5 230 1Gb 64 Bits Sapphire 

 

P.S.: Além da placa,existe mais alguma peça que eu deva comprar?Consigo instalar a placa sozinho?

 

Agradeço desde já 

Hector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogos da geração do PS3 em resolução 720p, gráficos no Médio/Alto, é essa aqui: Kabum - PcYes HD 7750

 

Aproveita a promoção, pois até o preço da promoção ta meio caro para ela (no final de 2014 paguei exatamente o mesmo valor em uma placa NVIDIA equivalente, 2 anos depois e tá custando a mesma coisa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que dessas a menos pior seja a R5 230, mas eu recomendaria no mínimo do mínimo uma R7 240 ou 550ti, isso se for jogar em 720p no low a maioria dos jogos e olhe lá... Hoje em dia para games o mínimo seria uma RX 460 ou GTX 750ti, recomendo mais a GTX 1050ti, mas passa muito seu orçamento.

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Para jogos da geração do PS3 em resolução 720p, gráficos no Médio/Alto, é essa aqui: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=78780

Aproveita a promoção, pois até o preço da promoção ta meio caro para ela (no final de 2014 paguei exatamente o mesmo valor em uma placa NVIDIA equivalente, 2 anos depois e tá custando a mesma coisa).

Essa é uma "boa opção", bem melhor que as placas citadas acima, pelo menos dá para jogar alguma coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um Core i3 2ª geração, tem uma HD Graphics 2000, que é bem fraquinha. Ela tem metade do desempenho de uma GT 710, que é a melhor entre as citadas por você. Mas a placa que eu te recomendei, é simplesmente 8x melhor. Uma GT 710 não tem capacidade de rodar jogos da geração do PS3 nem no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB,mesmo com essa onboard consegui rodar bons jogos,como batman arkham origins, AC 3,Planetside 2,Skyrim, entre outros,creio que uma com o dobro de capacidade possa ser muito útil.A gt 710 seria melhor que a citada acima pelo @Maginkz, a R5 230?

Agradeço a paciência de todos:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hector Freire Acho que peguei pesado ao dizer que a GT 710 não rodaria nem no mínimo, mas falei isso baseado nos requisitos do BF3, onde a GT 710 não alcança nem os requisitos mínimos, porém o BF3 é um dos mais pesados da geração.

De acordo com minhas pesquisas, a GT 710 é mais potente que a R5 230. Mas não pense apenas em preço, pense em custo x benefício. Pagando R$200 na GT 710 você consegue 2x o seu desempenho atual, mas pagando R$280, você consegue 8x o seu desempenho atual. Qual vale mais a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...