Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Com Som Lento


mago2

Posts recomendados

:muro: Aí....to com o mesmo problema já fiz de tudo e até formatei o micro para ver se resolvia e nada, já procurei rsposta em vários lugares, falei com um monte de gente mas parece que ninguém nunca viu isso do som ficar lento so quando esta conectado a net....muito sinistro.....

MEU APELO: "...SE ALGUÉM TIVER ALGUM PALPITE, INTUIÇÃO, PREMOCIÇÃO, ESCUTOU ALGUÉM FALAR SOBRE POR FAVOR RESPONDA!"

Obrigado

Elo

A7N8X-X

256 DDR

SOM ON BOARD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Isso acontece comigo também, porque meu modem é um "softmodem", que usam muito o processador do micro, o jeito é trocar de modem...

Para quem não sabe:

SOFTMODEM = São aqueles modems que você paga bem mais barato e que 80% das pessoas usam, eles são controlados por software, deixando assim o computador mais lento.

HARDMODEM = São mais caros que os softmodems, com eles a conexão fica mais estável, não deixam o pc lento e são controlador por hardware (por eles mesmo).

Se falei besteira, me expliquem pessoal. :unsure:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu não entendo que tenho amigos com pc com mesma configuração e em alguns casos pcs até imferiores com o mesmo tipo de modem e som on board funcionan perfeitamente....

Esta porcaria deve estar com algum outro problema senão este problema seria muito mais comum em foruns, o que não é o caso...

Obrigado pelas respostas....fazê o que vou continuar tentando! E se alguém souber de alguma novidade "PELO AMOR DE DEUS" escrevam....

Um Abraço a todos;

Elo

:muro::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DMF@14 ago 2004, 21:39

:muro: Isso acontece comigo também, porque meu modem é um "softmodem", que usam muito o processador do micro, o jeito é trocar de modem...

Cara, eu tinha um K6II 266 com som onboard, placa pcchips e funcionava beleza.

Acho que o problema é na configuração do WinXp Professional. Só não descobri onde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: :palmas: [email protected]

:palmas: :palmas: Olá pessoal!!! Levei o meu pc na autorizada,pois estava

na garantia,foi descoberto que oproblema era fluxo no modem,logo o modem foi trocado e agora funciona perfeitamente(tendo em vista que o problema é de hardware não adianta,formatar,mexer nos drives,nas portas de comunicação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...