Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i5 4440 + Red Dragon RX 460


Posts recomendados

placa-mãe: Gigabyte Z87m d3h

Processador: Core i5 4440

Memória ram: Kingston 8 GB DDR3 1600MHz

Placa de video: RX 460 4GB RED DRAGON 128BIT GDDR5 (ainda vou comprar)

Qual a melhor fonte para estes requisitos, uma que não faltaria energia, que não forcaria ela muito, mas que não seja superior demais para o pc.

Ainda não sei se tem como fazer o que quero e se seria uma boa ideia, mas estou querendo tmbm deixar a minha placa de video atual, é uma Geforce GT640

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma EVGA ou Corsair ou uma de boa qualidade (80 Plus, PFC Ativo, olhe os testes no Clube do Hardware) 430w já aguenta, se quiser ficar mais tranquilo, talvez para fazer um overclock ou para ter mais energia até para futuros upgrades recomendo uma 500w, até porque o preço nem é tão diferente...

adicionado 0 minutos depois

Mas uma 430w aguenta tranquilamente...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Chrystian Camisote disse:

Pelo que vocês mencionaram, procurei e encontrei 2, qual seria a melhor? Se tiver melhor pelo mesmo preço passa o link ou marca ai, valeu desde já.

 

FONTE CORSAIR CX500 V2 500W, CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, CP-9020047-WW

http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx500-v2-500w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020047-ww-box

 

FONTE EVGA 500W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0500-KR

http://www.pichau.com.br/fonte-evga-500w-80-plus-white-pfc-ativo-100-w1-0500-kr-box

 

Ambas fontes com projeto antigo, regulação de tensão agrupada... A Corsair é rotulada a 30º C, ainda assim, dá para essa config. A EVGA pode ter um monte de potência, mas...

 

Esta Cooler Master GX450 - CM Storm Edition aqui é melhor e está com o mesmo preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...