Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kurumin 3.11


R3N4T0

Posts recomendados

aí beleza?

tenho no meu pc um hd de 20 usandu o win xpe peguei um antigo de 3 gb so para instala o linux kurumin.... baixei da internet o linux.... fiz o disket de boot porque não sei não dava boot no cd.... apos isso dei o boot (so para avisa queru dual boot com linux e xp) dado o boot com kurumin aparecia la em baixo boot:___________ e o espaço para screve algo q eu não sei... me digam o q eu colocou la ou outra forma para mim instala o kurumin nesse hd de 3 q ta particionado como fat 32 e me digam também como fazer o dual boot..... agradeço desde já valeu falou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o kurumin é muito sossegado... la no pinguinzaum com o boot: escrito no cantinho... experimenta teclar só <ENTER> para ver no que dá...

so se der pau... tipo cair numa "tela preta sinistra" como já vi escrito aqui no forum... ai sim você vai ter que digitar alguma coisa... tipo fb800x600 ou knoppix noacpi noapm...

se nada disso funionar... clica F2 lá no boot: para ver mais umas opçaumzinhas... no mais para instalar é so ir lendo as instruções do proprio kurumin que vão abrindo... ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando aparecer essa tela para digitar algo, digite fb800x600 que o kurumin vai iniciar normalmente pelo CD. já estando dentro do Kurumin, no menu K você verá que tem bastante opções. Uma delas é "instalar o Kurumin no HD" Clique nesse icone e siga os passos que vão apaarecendo.

Até,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema num esse e como se tivesse so dado boot pelo diskete porque eu não sei não ta dandu boot peo cd!!!! ai quandu vou radda da erro ... tipo ele pede o lokal entendeu onde deve roda nem adinata aponta.. queria sabe porque não da boot no cd..... AHH já IA SKECENDU E COMO FAZER DUAL BOOT!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de tudo... como você ta fazendo boot no linux... por disquete?!

como você ta começando sugiro usar o gerenciador de boot do XP para começar... depois você passa a usar o lilo quando pegar mais o jeito do linux... veja como aqui... ok?!

http://www.kurumin.com.br/forum/viewtopic.php?t=4463

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...