Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adsl Em Rede


AndreusIX

Posts recomendados

Tenho ADSL de 300 kbps com modem DSLink 200 U / E com interfaces USB e Ethernet. Pois bem, tenho 2 computadores em rede, ou seja, o modem vai para o hub e do hub distribui para os outros 2 computadores (as vezes ligo um terceiro)...

Pois bem, a internet atual que está instalada deixa meu Emule com ID Baixa... testei instalar a internet pelo cd da brasiltelecom e a ID ficou Alta, mas aí vem o problema, não consigo ligar a internet em rede assim.

Há algum jeito de compartilhar a internet quando a internet é instalado pelo cd da brasiltelecom (usa discador d adsl)?????

Outra pergunta, a internet como está instalada, porque deixa o emule com ID baixa e por cd deixa com ID alta??? Se eu mudar para 600 kbps há chance da ID aumentar com a internet instalda desta maneira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AndreusIX@09 ago 2004, 01:19

Há algum jeito de compartilhar a internet quando a internet é instalado pelo cd da brasiltelecom (usa discador d adsl)?????

Bom, é possível sim ... só que as outras duas máquinas vão ficar dependene desta determinada máquina que você instalou o cd da brasiltelecom ...

Para fazer isso você vai precisar configurar um proxy ... você vai ter internet nas outras máquinas ... só que quanto ao emule eu não sei qual porta ele utiliza e pode ser que o emule não funcione com alguns programas proxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Quando voce configura o modem como roteador (no caso de jogar no hub) ele vem com algumas portas fechadas, aí pode estar seu problema.

Entre nas configurações do modem e baixe o nivel de segurança.

Se não souber como acessar o modem, poste aqui.

Até,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...