Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leidge

Não Consigo Saber A Quantos Kb Estou Conectado

Recommended Posts

No meu micro não aparece a velocidade real da minha conexão. Quando vou em "Conexão Local" / "Status" a velocidade que amostra é de 100.0MBps (da placa de rede, e não conexão real Velox). Deveria aparecer 256KBps.

Como faço para cosertar isso?

O modem que uso é SpeedStream 5200 como router. Também uso o Windows XP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest emsys

Faça o seguinte, acesse o site Gratis role a tela para baixo e veja no lado esquerdo da tela um ítem chamado Medidor de Velocidade... clique nele e não mexe mais em nada no micro, nem no mouse...

irá surgir a sua velocidade real de conexão.

Poste aqui o resultado falo?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

No site citado pelo amigo ai em cima deu o resultado de 490.73 Kbps :tantan: ... mas no próprio medidor da um link para outro medidor e la o resultado foi de 29.8 Kbps com velocidade de download a 3.73 Kbps... E no windows esta marcando a velocidade de 40.0 Kbps... Agora entendo porque a internet esta tão lenta depois que coloquei este modem LG LM-I56N :muro:... Alguem não sabe alguma string para melhorar esta situação.

Ajuda ai galera... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de saber no meu Micro, sem ter que entrar em algum site para poder ver a velocidade de navegação. Entenderam? Naquele ícone que fica na minha área de trabalho, fica um ícone que mostra a velocidade da minha LAN (ali deveria ficar a velocidade da conexão do velox, mas fica da rede. Ali deveria ficar a 256KBps. Mas ao contrário fica a 100.0MBps) Se puderem me ajudar. Mas mesmo assim valeu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais