Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao tentar instalar Windows 10 no VirtualBox.


Poligno

Posts recomendados

Fala pessoal,tudo certo?

Estou tentando rodar uma VM Windows 10 com o Virtual Box,porém estou tendo problemas no inicio da instalação, eu inicio a VM, então vem a tela de instalação do windows, clico em Instalar agora, digito a key, marco a caixa Aceito os termos de licença, e clico em Avançar.

Se eu seleciono a opção "Personalizada: instalar apenas o Windows (avançada)"  ele faz a instalação e etc porém quando ele reinicia após a 'instalação' , ele volta pra tela de instalação, não instalada nada.

Se eu seleciono a opção "Atualização: instalar o Windows e manter arquivos, configuração e aplicativos" ele retorna este aviso da imagem...

 

Então o que vocês acham que pode ser? A iso que eu baixei? Eu recorri ao site e fórum da Microsoft porém as supostas soluções que encontrei lá não funcionaram aqui :(

 

Grato desde já!

 

Screenshot from 2017-01-19 17-11-26.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 1 ano depois...

O meu também não estava indo, mas quando alterei nas configurações da maquina virtual de Tipo: "Microsoft Windows" para "Other" e a Versão de "windows 10 (64-bit)" para "Other:Unknown (64bit)" e instalou normalmente.

 

Vá em cofigurações -> Geral -> Básico:

Nome:

Tipo: Other

Versão: Other:Unknown (64bit)

print.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...